Esporte
Publicado em 30/04/2014, às 12h01 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
O técnico Vinícus Eutrópio não resistiu e foi demitido pela diretoria do Figueirense, na manhã desta quarta-feira (30). O treinador esteve à frente do time catarinense durante oito meses, conquistando o acesso para a primeira divisão e o título estadual neste início de temporada, depois de um jejum de seis anos do alvinegro, mas acabou sendo desligado da equipe após a derrota para o Bahia, no último domingo (27).Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top