Esporte

Guilherme Santos está fora do jogo contra América-MG e preocupa para clássico

Imagem Guilherme Santos está fora do jogo contra América-MG e preocupa para clássico
Tudo vai depender do resultado de uma ressonância  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/05/2014, às 08h19   Tarso Duarte, redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral esquerdo Guilherme Santos virou motivo de preocupação para o departamento médico do Bahia. O jogador, que sofreu uma lesão na primeira partida da final do Campeonato Baiano, quando já retornava de outra lesão, e depois de ter sido vetado do jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão, o atleta pode ficar fora de duelo válido pela Copa do Brasil.
Em contato com a equipe dos Galáticos, o vice-presidente médico do Bahia, Marcos Lopes, informou que o titular da ala esquerda não encara os mineiros, e também não tem presença garantida contra o Vitória, no próximo domingo (11).
“Ele já está fora do jogo contra o América-MG. A briga agora é para dar condições de ele atuar no BaVi. Tudo vai depender do resultado de uma ressonância, nós não podemos garantir a presença, já que a lesão que ele sofreu geralmente leva 15 dias para recuperar, mas o atleta demorou 30.  Vai depender da reação do organismo do jogador”, explicou o profissional tricolor.
Na equipe de Marquinhos Santos, Guilherme Santos é titular absoluto na lateral esquerda. No entanto, o jovem Pará vem dando conta do recado, e teve boa participação na conquista do título baiano.

Publicada no dia 4 de maio de 2014, às 18h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp