Esporte

Baianos e jogadores da seleção comemoram convocação para Copa

Publicado em 07/05/2014, às 16h44   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a confirmação da convocação para a Copa do Mundo de 2014, os jogadores brasileiros selecionados por Felipão comemoraram e comentaram o fato de defenderem a camisa verde e amarela no Mundial em casa. Entre os jogadores que irão disputar a competição estão dois baianos: Daniel Alves e Dante.

Confira abaixo o depoimento de alguns atletas relacionados pelo treinador para defender o Brasil na Copa:

"Muito feliz por poder fazer parte da Seleção que vai jogar a @fifaworldcup_pt em casa. Gostaria de agradecer ao Scolari e a comissão técnica em me dar a chance de representar o meu país num evento tão importante e vou tentar o meu melhor para ajudar a equipe a chegar ao título", escreveu o zagueiro Dante no seu twitter.

"Um sonho só acaba quando o sonho é realizado, o primeiro, acabo de realizar, o segundo, vamos ter a oportunidade de conseguir realizar. Espero que unamos força todos os brasileiros, para podermos realizar mais esse grande sonho. Parabéns a todos os convocados, todos merecedores dessa oportunidad. #juntospelohexa #orgulhodeserbrasileiro #orgulhoderepresentaronordeste", relatou Daniel Alves em seu perfil pessoal no Instagram.

"Hoje tornou realidade um sonho que tenho desde quando criança. Sempre fui em busca dos meus sonhos e este sempre foi um dos principais. Chegou a hora não só de representar minha família, mas representar o Brasil inteiro", postou nas redes sociais o atacante Neymar.

"A nossa responsabilidade é muito grande. A nossa pressão é muito forte. E quando tem jogadores jovens aceitando essa pressão, principalmente jogadores da Europa, que adquiriram uma experiência diferente. A Copa vai ser dos brasileiros e espero que seja o do Neymar", afirmou o capitão Thiago Silva à rádio Globo.

"Enquanto não saísse da boca do professor Luis Felipe o nome dos convocados a gente estva brigando com todos né, então respeito o Daniel como respeito o Rafinha. Até recebi uma mensagem do Rafinha e queria agradecer. Ele me deu os parabéns", falou Maicon ao UOL.

A seleção brasileira, por ser país-sede, abre a Copa do Mundo no dia 12 de junho contra a Croácia, às 17h (horário de Brasília), no Itaquerão, em São Paulo. Depois enfrenta o México no dia 17 de junho, em Fortaleza e Camarões no dia 23 de junho, em Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp