Esporte

Falcão confirma que Ferrari será o próximo a sair do Vitória

Imagem Falcão confirma que Ferrari será o próximo a sair do Vitória
Presidente rubro negro prometeu reforços após a Copa do mundo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/05/2014, às 06h32   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Carlos Falcão, foi o convidado do programa Galáticos na TV, na tarde desta quinta-feira (8), no canal Esporte Interativo Nordeste. O dirigente revelou em primeira mão que, depois da rescisão contratual de Lucas Zen, outro jogador está deixando o Barradão.


“Já iniciamos as tratativas com o empresário de Ferrari. Estamos enxugando o elenco e irá acontecer com ele o mesmo que ocorreu com o Lucas Zen. Informamos ao empresário dele e iremos buscar uma rescisão amigável, respeitando a legislação”, disse o mandatário rubro negro sobe o zagueiro argentino.

O dirigente comentou também sobre os últimos reforços que chegaram ao Barradão, caso de Léo Costa, Josa e Alemão. “Nosso objetivo inicial é dar um pouco de tempo a estes três jogadores que chegaram para quando entrarem em campo estarem em plena forma física”, relatou.

Falcão fez questão de destacar que pretende fazer novas contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas apenas após a Copa do Mundo. “O Vitória ainda irá buscar dois ou três jogadores para a continuidade do Brasileirão. A princípio isso ocorrerá após a Copa do Mundo. Se trouxermos um jogador na próxima semana, por exemplo, até exames, assinar, vai levar 45 dias parados sem jogar. Posso garantir que virão reforços após a Copa do Mundo”, encerrou o presidente.


Publicada no dia 8 de maio de 2014, às 16h21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp