Esporte

“Vitória não tem proposta na mão de nenhum treinador”, dispara Falcão

Roberto Viana
O Rubro-Negro segue procurando o substituto de Ney Franco  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 14/05/2014, às 10h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a festa de aniversário dos 115 anos de fundação do clube, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, em entrevista a equipe dos Galáticos, negou que exista proposta do Rubro-Negro nas mãos de treinadores pelo Brasil.

“Estava conversando com o Felipe (diretor de futebol) e recebemos cerca de 15 treinadores sendo oferecidos. É óbvio que temos vários nomes que estão no mercado, mas o Vitória não tem proposta na mão de nenhum treinador. Vamos prestigiar o Carlos Amadeu e o Ueslei, estive hoje acompanhando o treinamento para dar um apoio”, revelou o dirigente.

Em relação a possível saída de Felipe Ximenes para o Flamengo, o presidente do Rubro-Negro foi enfático. “Hoje a tarde ele me disse: presidente sou profissional e tenho contrato e quero ficar aqui a longo prazo, pois estou muito feliz e vim aqui lhe dizer que não fui procurado em nenhum momento pelo Flamengo”.

Já em relação a permanência de Marquinhos, o presidente não se mostrou otimista. “O Felipe já teve duas reuniões com o Joel Zanata. A impressão é que as negociações não estão avançando. Gostaria que ele permanece, mas temos compromissos com os outros jogadores, mas vamos aguardar até junho para ver se conseguiremos reverter isso”, acrescentou.

O Vitória comemorou 115 anos nesta terça-feira e fez o evento de lançamento dos novos uniformes do Rubro-Negro na Toca do Leão.

Nota originalmente postada às 22h do dia 13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp