Esporte

Coruja revela que não esperava saída de Ney: “todo mundo surpreso”

Publicado em 14/05/2014, às 19h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Ney Franco pegou os jogadores de surpresa. A revelação foi feita pelo volante Neto Coruja, que concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (14). O atleta, que sofre com seguidas contusões agradeceu o apoio de Ney, e desejou boa sorte ao ex-comandante, que agora vai treinar o Flamengo.

“Todo mundo ficou surpreso. Sabemos que o professor Ney é um grande técnico, todo grande time queria ele quando ficava sem treinador. Tenho que agradecer a ele por conta da oportunidade que ele me deu, sempre me deu conselhos e força, quando me machucava, então devo muito a ele e desejo tudo de bom para ele”, disse.

Coruja falou também sobre o técnico interino do Leão Carlos Amadeu. Revelado nas categorias de base do rubro-negro, o volante afirmou que Amadeu está preparado para comandar os profissionais, e citou o trabalho com os jovens que integram a categoria profissional para destacar a capacidade do treinador.

“É uma pessoa que já esta preparada há muito tempo. Se não estivesse a diretoria não tomaria a decisão de colocar ele à frente da equipe profissional. Tem tudo pra dar certo, se você parar para reparar nos últimos anos os jogadores da base que subiram para o profissional subiram prontos para jogar. Para isso acontecer tem que ter um grande profissional por trás. Agora ele tem a oportunidade no profissional e eu tenho certeza que ele vai mostrar a capacidade dele” afirmou.
O volante comentou também sobre possíveis mudanças no time por contra da mudança de treinador. Para Neto, o grupo vai ter que se adaptar ao perfil do treinador que vai assumir o comando da equipe. “A gente tem que conviver com isso no futebol. Cada treinador tem sua forma de trabalhar. Todo treinador que chega quer colocar sua característica no time, e a gente tem que se adaptar a isso”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp