Esporte

Diante do Palmeiras, mais da metade do time do Vitória é formado na base

Imagem Diante do Palmeiras, mais da metade do time do Vitória é formado na base
Reforços chegaram ao clube, mas quem resolve é a garotada da Toca  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/05/2014, às 11h13   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

A diretoria do Vitória fez diversas contratações na temporada e segue em busca de reforços para o time, mas quem terá que resolver a situação são os garotos da divisão de base rubro negra. Nesta noite, diante do Palmeiras, seis jogadores, ou seja, mais da metade do time titular é formado na Toca do Leão.

Na defesa, Matheus Salustiano volta a atuar entre os onze que começam a partida. Já o meio de campo rubro negro será todo formado em casa com Neto Coruja, José Welison, Mauri e Marquinhos. No ataque, o garoto Alan Pinheiro terá outra oportunidade sob comando de Carlos Amadeu.

Sendo assim, o Vitória deve enfrentar o Palmeiras às 18h30, em Pituaçu com a seguinte formação: Wilson; Nino Paraíba, Alemão, Matheus Salustiano e Juan; Neto Coruja, José Welison e Mauri e Marquinhos; Caio e Alan Pinheiro.

Vale ressaltar que Amadeu não pode contar com Souza, que está suspenso, Dinei e Cáceres, que se recuperam de lesões, e Luiz Gustavo, Ayrton e Vinícius que pertencem ao Palmeiras e não podem atuar por questões contratuais.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp