Esporte

Maxi exalta elenco do Bahia e acredita em boa campanha no Brasileirão

Imagem Maxi exalta elenco do Bahia e acredita em boa campanha no Brasileirão
Argentino valoriza assistências e comemora gols pelo Tricolor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/05/2014, às 19h30   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após marcar dois gols pelo Bahia, o atacante Maxi Biancucchi e ganhou confiança e vem crescendo de produção no comando do ataque tricolor. Apesar de ter desencantado, o argentino valoriza sua função em campo mesmo sem balançar as redes.

“No futebol atual, é muito importante que os jogadores desempenhem mais de uma função. Eu particularmente sempre gostei de poder dar assistências. Quando algum jogador faz um gol com um passe importante seu, é como se você também tivesse marcado. Procuro ver o lado bom das mudanças, e esse inegavelmente é um deles”, relata Maxi.

O gringo acredita na força do elenco tricolor e diz que o Bahia pode fazer uma grande campanha no Brasileirão deste ano. “Temos um bom grupo, podemos sim fazer uma campanha sem grandes problemas. A quinta posição neste momento deve ser valorizada e nos enche de confiança para o restante da competição. Todo reforço que porventura chegue, vai nos ajudar certamente, mas o mais importante é que esse elenco atual tem força, vem de uma conquista importante e quer dar alegrias para a torcida”, encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp