Esporte

Após jogo, Ximenes reúne imprensa, agradece Amadeu, mas não apresenta novidades

Publicado em 20/05/2014, às 06h17   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



Ao final da derrota para o Palmeiras, o diretor de futebol do Vitória, Felipe Ximenes, pediu ao assessor do clube, Roque Mendes, que reunisse os profissionais de imprensa, pois tinha uma declaração a fazer. O burburinho tomou conta do local, já que todos aguardavam o anúncio do nome do novo treinador, mas não foi o que aconteceu.


“Acho que era importante dá o apoio a Carlos Amadeu, que fez um grande trabalho. Estamos buscando treinador, não escondemos de ninguém. A equipe está com muitos desfalques, muitos problemas e perdemos jogadores importantes, mas o trabalho de Amadeu foi importante. Espero que nesta semana possamos anunciar o treinador, mas por enquanto Amadeu segue à frente da equipe”, relatou o dirigente sem anunciar nenhuma novidade.

Ximenes ainda fez um resumo do jogo sob sua perspectiva. “Foi um jogo igual, poucas chances de gol, achei que houve a infelicidade da bola desviada na defesa. Criamos algumas chances, mas o Palmeiras soube administrar a vantagem. Penso que apesar disso vi boas atuações de Matheus Salustiano, por exemplo. Faltou a equipe ser um pouco mais viva no passe final. Vamos seguir em frente, seguir o trabalho até quinta-feira”, encerrou.


Publicada no dia 19 de maio de 2014, às 15h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp