Esporte

“Não quero mais saber do Bahia”, dispara Marcelo Guimarães Filho

Imagem “Não quero mais saber do Bahia”, dispara Marcelo Guimarães Filho
Ex-presidente Tricolor diz que tem novos planos para seguir  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/05/2014, às 11h37   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após acusações de que teria aprovado duas camisas da Nike sem as cores tradicionais do time, o ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, resolveu reaparecer. O ex-dirigente negou que tivesse qualquer envolvimento na escolha dos uniformes e chegou a ironizar o fato de ter sido lembrado ao dizer que seu “nome é doce”.
Mas, ao prestar esclarecimentos sobre os padrões emitidos pela fornecedora de material esportivo, MGF foi além, comentou sobre sua saída do Bahia após a intervenção no clube e disse que desistiu de retornar ao comando do Tricolor.
“O processo está rolando na Justiça, mas eu não quero mais. Tenho outros objetivos. Eu queria terminar meu mandato e isso não se resolveu até agora. Quero seguir em frente. Não quero mais saber do Bahia”, disse o ex-mandatário do Bahia para alegria de muitos torcedores do clube.
Marcelinho foi deposto do cargo de presidente do Bahia em meados de 2013 após intervenção judicial. Depois da sua saída, houve eleição para mudança estatutária no clube e, em seguida, um novo dirigente foi eleito pelos torcedores para gerir o Tricolor em um ‘mandato tampão’ até o final deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp