Esporte

Jogadores do Bahia vestem camisas sem marca da Netshoes

Imagem Jogadores do Bahia vestem camisas sem marca da Netshoes
Diretoria de Negócios do clube preferiu não se manifestar sobre o assunto   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/05/2014, às 23h34   Redação Galáticos Online




Um fato curioso chamou a atenção de quem assistia ao empate entre Bahia e Flamengo, nesta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. O Tricolor se apresentou com uniformes "diferentes" no Moacyrzão.

Alguns atletas foram a campo com camisas que não apresentavam a marca da Netshoes. Maxi Biancucchi e Pará foram uns dos que jogaram com as mangas das camisas, onde normalmente a logo está estampada, lisas.

O Galáticos Online entrou em contato com o Tricolor para saber se houve falha do próprio clube ou problemas no fornecimento de uniformes por parte da Nike. Mas, a Diretoria de Negócios do clube preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)