Esporte

Jorginho chega a Salvador e demonstra otimismo na reabilitação do Vitória

Imagem Jorginho chega a Salvador e demonstra otimismo na reabilitação do Vitória
Treinador revelou que conhece grande parte do elenco do rubro-negro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/05/2014, às 19h04   Yuri Barreto e Marcos Valença (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O novo técnico do Vitória já está em Salvador. Jorginho desembarcou na Capital baiana por volta das 18h e foi recebido no aeroporto pelo executivo de futebol do clube, Felipe Ximenes.

Nas suas primeiras palavras como treinador do Rubro-Negro, o comandante preferiu não prometer nada á torcida. "Não vou prometer não, porque muitas vezes quem promete não cumpre. Posso dizer que o Vitória vai ter a felicidade, a alegria de sempre", disse.


Porém, ele se mostrou empolgado com a oportunidade e revelou que já conhece grande parte do elenco que vai trabalhar. "Estou muito feliz. Conheço muito esse elenco, a maioria dos jogadores, a não ser os garotos. Apesar de a gente ver sempre o Campeonato Brasileiro Sub-17, Sub-20, mas jogar esses campeonatos é uma coisa, jogar no profissional é totalmente diferente".

Sobre a fase ruim que se encontra o Leão, Jorginho fez uma comparação com a época em que assumiu o Bahia e se disse otimista. "A mesma situação que paguei quando vim para o Bahia, só que com um tempo maior. Se fizermos a mesma coisa, vamos fazer quase 60 pontos".


O técnico chega ao Vitória acompanhado do seu auxiliar técnico, o ex-jogador Anderson Lima, e o preparador físico Anderson Gomes.

Fotos: Gilberto Jr. // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp