Esporte

Comissão técnica do Vitória utiliza agasalhos da Penalty; Marketing explica

Publicado em 30/05/2014, às 06h32   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após anunciar o novo fornecedor de material esportivo no dia 13 de maio, o Vitória inicia nesta quinta-feira (29) as vendas dos uniformes da Puma, que já estão sendo utilizados por jogadores e comissão técnica. No entanto, na partida contra o Goiás, foi possível identificar que membros do Leão, no banco de reservas, ainda utilizavam agasalhos da Penalty, com a marca sendo coberta para não causar conflitos contratuais.


De acordo com o diretor de marketing do Leão, Adílson Batista, todos os materiais já estão disponíveis para jogadores e comissão técnica, mas alguns levam mais tempo para serem produzidos.

“Já estamos usando o material da Puma em todos os setores. Nossa comissão técnica estava com os agasalhos antigos por que eles levam mais tempo para serem produzidos, mas logo também estarão sendo utilizados. As camisas e todo o restante dos uniformes utilizados contra o Goiás já eram da nova fornecedora”, esclareceu o dirigente.

Batista falou ainda sobre o início das vendas dos novos materiais para os torcedores. Segundo o profissional, o uniforme de número 1, vermelho e preto, estará a disposição dos torcedores na parte da tarde.


Publicada no dia 29 de maio de 2014, às 14h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp