Esporte

Fifa entrega ingressos para operários que construíram a Fonte

Publicado em 30/05/2014, às 13h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Os colaboradores que trabalharam nas obras de reconstrução da Fonte Nova serão contemplados com ingressos da Copa do Mundo, oferecidos pela FIFA. A entrega destes ingressos acontecerá neste final de semana (sábado e domingo), na bilheteria Norte da arena (Ladeira Fonte das Pedras), das 8h às 16h. Operários que trabalharam nas obras da arena por 4 meses ou mais terão direito a um ingresso, cada, para assistirem a um dos três primeiros jogos realizados em Salvador.


Os trabalhadores com nomes iniciados pelas letras de A a I devem comparecer no dia 31 de maio (sábado). Já os integrantes com nomes começando com as letras de J a Z devem retirar seus ingressos no dia 01 de junho (domingo). Os contemplados devem comparecer pessoalmente munidos de documento de identidade com foto e CPF para a retirada do ingresso. O trabalhador que não seguir todas essas condições perderá o direito ao bilhete, que será direcionado a outro operário.

No total, mais de 5 mil ingressos serão distribuídos. Além dos 3.765 operários diretos do consórcio construtor que irão retirar os ingressos no fim de semana, foram beneficiados ainda as empresas terceirizadas que prestaram serviço durante a construção e os integrantes dos acionistas (OAS e Odebrecht).

Serviço:

O que: Entrega de ingressos da Copa do Mundo para os operários da arena

Quando: Sábado, dia 31/05 (para nomes iniciados de A a I) e domingo, dia 01/06 (para nomes iniciados de J a Z)

Onde: Bilheterias Norte da Itaipava Arena Fonte Nova (Ladeira da Fonte das Pedras)

Horário: das 8h às 16h

Quem tem direito ao ingresso: operários que trabalharam por 4 meses ou mais no Consórcio Construtor da arena

O que é exigido: documento de identidade com foto e CPF

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp