Esporte

Nino Paraíba espera que erros sejam consertados durante a Copa

Publicado em 02/06/2014, às 14h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-direito do Vitória, Nino Paraíba, segue na briga com Ayrton por uma posição de titular na equipe rubro negra. O jogador não está contente com a atual situação da equipe e espera que os erros cometidos pelo time sejam reparados durante a pausa para a Copa do Mundo.

“Não estamos passando por uma fase boa e todos estão cientes disso, mas vamos ter um bom tempo para consertar os erros e voltar com tudo após a Copa do Mundo. Não estava em nossos planos perder para o Sport e entrar na zona de rebaixamento. Esperávamos terminar esta primeira etapa da Série A longe dela”, disse.

O jogador pediu foco aos companheiros para que o grupo dê a volta por cima. “O momento agora é de pouca explicação e muito trabalho. Temos que tirar o Vitória desta situação, pois nosso torcedor não merece passar por esta fase. Acreditamos na força do grupo para que isso aconteça. Só depende da gente. Vamos procurar dar condições a Jorginho para ele achar a formação ideal neste período sem jogos”, afirmou o lateral.

O Vitória só volta à campo no dia 16 de julho quando encara o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp