Esporte

De novo? Ex-Bahia se diz maduro e quer mais uma chance no Botafogo

Publicado em 06/06/2014, às 16h36   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Jóbson não se cansa de pedir novas chances. Desta vez, o atleta jura amores ao Botafogo, depois de passar dificuldades na Arábia Saudita, e se diz mais maduro para tentar convencer a direção do clube carioca.

“Estou muito maduro. Não é qualquer jogador que aguenta jogar num país onde não tem nada em relação a tudo. Aguentei humilhação, aguentei tudo. Hoje estou de pé, estou vivo e, se eu puder dar a volta por cima vestindo a camisa do Fogão, vou ficar muito feliz. Enxergo que, depois que fui para lá, voltei mais maduro ainda. Aguentei bastante tempo lá naquele lugar. A cabeça já vem totalmente diferente, mais experiente. Eu queria uma nova chance, sim, de poder atuar pelo Botafogo. Se tiver essa chance pode ter certeza que vou dar volta por cima de novo, porque a cabeça é outra”, explicou, mais uma vez, em entrevista ao GE.

Para reforçar a tentativa de voltar para o alvinegro, Jóbson destacou que vem acompanhando a equipe desde o início do ano, fez uma análise dos altos e baixos do time, e ainda elogiou um dos possíveis futuros companheiros de equipe.

“Eu tive acompanhando os jogos do Botafogo, no início não começou tão bem, mas depois o time começou a melhor, mas sempre com o Emerson correndo muito. Tem um time bom e é questão de entrosamento. Se eu chegar aí, espero formar um grande ataque”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp