Esporte

Enganado por sósia de Felipão, colunista pede desculpas por entrevista ‘fake’

Imagem Enganado por sósia de Felipão, colunista pede desculpas por entrevista ‘fake’
Palomo incorporou personagem e deu entrevista como se fosse Luiz Felipe Scolari   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/06/2014, às 12h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Fisicamente parecido com o treinador da Seleção Brasileira, Vladimir Palomo foi abordado pelo jornalista Mario Sergio Conti, que escreve colunas online dos jornais O Globo e Folha de S. Paulo. Sem pestanejar, Palomo incorporou o personagem e deu uma entrevista como se fosse Luiz Felipe Scolari. 
Palomo apontou Holanda, Alemanha e Itália como equipes que podem dificultar a trajetória do hexa e negou que o empate sem gols com o México tenha abalado sua confiança. “Quem diria que a Espanha sairia da Copa logo de cara?”, disse.
Ao se dar conta de que se tratava de um sósia, o colunista retirou as postagens do ar e os veículos publicaram nota pedindo desculpa aos leitores. “Diferentemente do que foi publicado (...), o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, não falou com o colunista Mario Sergio Conti. Quem falou ao jornalista foi um sósia do treinador, Vladimir Palomo. Felipão não estava em um voo do Rio para São Paulo. Ele passou o dia em Fortaleza (...). Mario Sergio Conti pede desculpas a Scolari, a Palomo e aos leitores pela confusão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp