Esporte

"Voltaremos a ser o Bahia que começou o Brasileiro", destaca Demerson

Imagem "Voltaremos a ser o Bahia que começou o Brasileiro", destaca Demerson
Zagueiro ressaltou importância da preparação física   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/06/2014, às 18h36   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (21), o zagueiro Demerson concedeu entrevista coletiva no Fazendão e destacou as atividades do grupo de jogadores do Bahia na intertemporada. De acordo com o defensor, apesar da folga, o elenco tricolor retornou aos treinos bem fisicamente.

"Acho que o trabalho está sendo muito proveitoso. Acho que o pessoal, mesmo com essa pausa que teve aí, todo mundo procurou se preocupar um pouco. A gente vê que o grupo chegou muito bem pelos resultados dos últimos testes. Acho que o pessoal está muito consciente daquilo que temos de objetivo. São mais de vinte dias para se trabalhar, vai ter muita coisa para se fazer, para se acertar, mas acho que o grupo está bem consciente e bem preparado para o que vamos enfrentar", disse o atleta.

Demerson ressaltou também a 'consciência' dos jogadores em relação à queda de rendimento antes da Copa do Mundo. "Não terminamos muito bem, mas sabemos da nossa qualidade, do grupo, os jogadores que se lesionaram estão voltando também para nos ajudar. Tenho certeza que a volta vai ser muito boa e importante. Vamos nos preparar bem, melhorar a parte tática e técnica e consequentemente o time vai se acertando novamente para voltarmos a ser o Bahia que começou o Brasileiro e terminou o estadual. Todos têm essa consciência de que podemos melhorar, crescer e tenho certeza que vai ser dessa forma", completou.

O zagueiro, que retornou aos treinos antes dos demais jogadores, relatou a importância do cuidado físico durante a pausa nas atividades por causa do Mundial. "Me preocupei muito em não perder o ritmo. Claro que o descanso foi importante, tirei uns quatro ou cinco dias para repousar completamente. Mas já me preocupei em trabalhar, academia e quando retornei procurei o preparador físico para que pudesse realizar este trabalho. Tenho certeza que foi positivo", encerrou Demerson.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp