Esporte

Ex-Bahia comemora boa fase no futebol chinês

Imagem Ex-Bahia comemora boa fase no futebol chinês
Anselmo Ramon disputa artilharia de campeonato com Elkeson  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/06/2014, às 14h22   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A passagem de Anselmo Ramon pelo futebol chinês tem sido marcante para o jogador. Em pouco tempo de clube, o atacante já virou ídolo do Hangzhou Greentown.

Autor de sete gols no campeonato nacional, o ex-Bahia já mira a artilharia da competição, que hoje pertence ao ex-Vitória Elkeson, que tem 12. "Além da disputa dos clubes, os brasileiros estão em uma briga sadia pela artilharia. Ter concorrentes como Elkeson e Vagner Love é complicado, mas espero marcar mais vezes para me tornar o artilheiro do campeonato ao fim da temporada. Mas primeiro quero ajudar o Hangzhou dentro de campo. Depois penso nisso", destacou por meio da assessoria de comunicação.

Porém, o mais importante ainda, para o jogador, é ver sua equipe terminar o chinês numa posição de destaque na tabela. "Nosso pensamento é fazer um bom campeonato e chegar na melhor colocação possível ao final dele. Sabemos do equilíbrio da competição, mas contamos com um grupo forte para ficar entre os dez primeiros colocados ao fim da temporada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp