Esporte

Técnico do Irã rejeita Fonte Nova e prefere treinar no Barradão

Imagem Técnico do Irã rejeita Fonte Nova e prefere treinar no Barradão
Carlos Queiroz também questionou hora agendada para iranianos reconhecerem gramado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/06/2014, às 06h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Embora tenha sido rejeitado por Holanda, Portugal e França, o Estádio Manoel Barradas recebeu nesta terça-feira (24) a seleção do Irã, que irá atuar em Salvador nesta quarta-feira (25) em jogo contra a Bósnia, que vale classificação para as oitavas da Copa do Mundo. 
O treinador da equipe asiática, o português Carlos Queiroz, disse que rejeitou a Fonte Nova porque o gramado estava pior do que o do Mineirão, palco da última partida, no sábado (21), contra a Argentina, e que o local onde o Vitória treina e manda seus jogos seria mais apropriado.
“Vi que esse campo [Fonte Nova] está em muito pior condição do que o de Belo Horizonte. Não está certo porque em Belo Horizonte a organização cancelou o treino da equipe e nesse aqui, que está 10 vezes pior, a organização achou que poderia treinar”, disse ao Globo Esporte.
Queiroz também questionou a hora agendada para os iranianos treinarem na Fonte Nova, que seria às 14h30 desta terça (24), véspera do jogo contra a Bósnia. “Não considero adequado treinar com menos de 24 horas para o jogo. Talvez esse pessoal da organização aprenda no futuro”. Com informações do Globo Esporte.

Publicada no dia 24 de junho de 2014, ás 18h22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp