Esporte

Mala branca: presidente do Serrano isenta clube de culpa

Publicado em 14/03/2011, às 14h49   Maiana Brito



Diante das denúncias de mala branca para conseguir a classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano, neste domingo, quando enfrentou o Bahia, em Pituaçu, o presidente do Serrano, Hebert Andrade negou o fato. Em contato com a equipe de reportagem do Galáticos Online, o presidente disse que o time está imune e que, se aconteceu alguma coisa, foi uma ação isolada. “Vai ver foi um torcedor que gosta muito do Serrano que fez isso”.

 A diretoria do Vitória da Conquista denunciou o time conquistense pelo próprio site oficial do clube logo após a última rodada. O presidente do Juazeiro, Eládio Rocha, segundo informações, teria afirmado que os jogadores do clube receberam uma proposta de R$ 6 mil para vencer ou empatar com o Camaçari e, assim, garantir a classificação do Serrano. Eládio e Ederlane não foram encontrados pela redação do Galáticos para falar sobre o assunto.

Mudanças - Em relação ao time em relação à nova fase do Campeonato Baiano, Hebert disse que a diretoria vai se reunir esta semana para definir os rumos e preferiu não adiantar se vão ocorrer mudanças na equipe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp