Esporte

Na mira do Vitória, Renato Cajá mantém forma física na Ponte Preta

Imagem Na mira do Vitória, Renato Cajá mantém forma física na Ponte Preta
Diretoria tenta repatriar jogador que defendeu o clube em 2013  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/07/2014, às 09h30   Tarso Duarte (@tarsoduarte) | Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda com o Vitória tentando acertar sua volta, o meia Renato Cajá está em terras brasileiras, mantendo a forma física, enquanto ainda não tem futuro definido para este segundo semestre. O atleta, que deixou a Toca do Leão no final de 2013, está utilizando a estrutura da Ponte Preta, clube onde se destacou, aparecendo para o cenário nacional.

O passe do atleta de 29 anos pertence ao Gangzhou Evergrande, da China, mas ele não deve voltar ao time asiático nesta temporada. No primeiro semestre, ele defendeu o Bursaspor, da Turquia, jogando em oito oportunidades, seis como titular.

De acordo com Cajá, atualmente ele se encontra sem clube. "Estou fazendo um reforço muscular aqui na Ponte. No momento, o Gangzhou não definiu meu futuro e estou sem clube. Então, solicitei à Ponte se poderia treinar aqui para me manter em forma e fui atendido, no que só tenho a agradecer", explicou.

Em 2013, Cajá passou por altos e baixos a serviço do Vitória. Foram 42 jogos e seis gols pelo rubro-negro, sendo um deles o primeiro da Fonte Nova, após a reforma, em partida vencida pelo Leão por 5 a 1. Mesmo assim, a torcida rubro-negra pegou no pé do atleta em algumas partidas, o que estremeceu a relação, e Cajá acabou não tendo o contrato renovado para 2014. Sem Cajá, o time deu vexame no primeiro semestre, e ainda não conseguiu encontrar um substituto à altura para a posição no meio de campo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp