Esporte

Dinei tenta treinar, mas volta a sentir dores no joelho

Publicado em 01/07/2014, às 12h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de quase duas semanas focando o recondicionamento físico dos jogadores, que ganharam folga por conta da realização da Copa do Mundo, o Vitória volta as atenções para as partes tática e técnica do grupo. Na manhã desta terça-feira (01), o técnico Jorginho mostrou que agora vai buscar a equipe ideal para o jogo em que o Leão volta ao Brasileirão, no dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, pela 10ª rodada da competição.

O atacante Dinei, titular no comando de atque da equipe, voltaria a treinar, mas acabou sentindo dores no joelho novamente. Depois de descer para o campo junto com os companheiros, o matador rubro-negro acabou voltando para o Departamento Médico, onde se juntou a Juan, Marcos Jr, Matheus Salustiano e Neto Coruja.

A equipe passou pelo aquecimento, atividades visando melhorar o condicionamento físico. Depois, um trabalho tático e técnico onde os atletas só podiam dar dois toques na bola.

Por último, no coletivo, Jorginho mostrou que pode fazer alterações em relação ao time que vinha atuando e chegou a colocar Nino Paraíba no lugar de Ayrton, Welison no lugar de Marcelo, e Vânder no lugar de Willie no setor ofensivo. Ainda assim, a equipe titular na maior parte do tempo foi a seguinte: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Marcelo, Cáceres e Richarlyson; Caio, Vínicius e Willie.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp