Esporte

Ainda em busca de boa apresentação, Brasil pega Colômbia em Fortaleza

Imagem Ainda em busca de boa apresentação, Brasil pega Colômbia em Fortaleza
Para a partida, o técnico Felipão tem um desfalque importante no meio campo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/07/2014, às 09h24   Tarso Duarte (@tarsoduarte) | Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Seleção Brasileira tem nesta sexta-feira (04) seu jogo mais difícil nesta Copa do Mundo até agora. A partir das 17h, no Castelão, em Fortaleza, os comandados de Felipão terão pela frente a Colômbia, uma das sensações desse mundial.
Para a partida, o técnico Felipão tem um desfalque importante no meio campo. Principal homem de marcação da equipe, Luiz Gustavo está suspenso depois de receber o segundo cartão amarelo, e deve ser substituído por Paulinho, que iniciou a competição como titular, mas caiu de rendimento e perdeu a posição para Fernandinho.
A grande aposta do time canarinho será Neymar, novamente. Depois de levar uma pancada na coxa contra o Chile, que fez com que seu rendimento caísse durante a partida das oitavas de final, o craque do Barcelona está recuperado, e volta a ser a grande esperança de gols do time.
Já a Colômbia aposta suas fichas no artilheiro da Copa, James Rodríguez. O meia vem de grande apresentação contra o Uruguai, e deve trazer problemas ao setor defensivo brasileiro ao lado de Cuadrado, meia direita que é peça fundamental no esquema do treinador José Pékerman. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp