Esporte

Após ser anunciado, Victor Ramos não deve ficar no Barradão

Imagem Após ser anunciado, Victor Ramos não deve ficar no Barradão
Sem o zagueiro, Vitória pode voltar ao mercado para buscar mais um reforço  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/07/2014, às 09h02   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O principal reforço para a defesa do Vitória neste segundo semestre não deve mais ficar no Barradão. Mesmo tendo sido anunciado oficialmente pela diretoria do clube, Victor Ramos está voltando para o México, onde se reapresenta ao Monterrey, que detém seus direitos federativos.
Através de uma rede social, o atleta postou uma foto onde se despediu do Brasil, dando a entender que vai voltar a atuar em terras mexicanas.

Aos amigos, Victor já confirma que volta em duas semanas para o Monterrey. Fontes ligadas aos Galáticos Online confirmam que neste final de semana o jogador esteve na festa 'Pink Elephant', onde já falava em clima de despedida. O defensor confirmou a informação na manhã desta segunda-feira, e só aguarda detalhes por parte do empresário André Cury para deixar a capital baiana.
Sem Victor Ramos, o Vitória pode voltar ao mercado para buscar mais um  reforço, já que o setor se mostrou vunerável no primeiro semestre, com atletas como Rodrigo Defendi e Dão atuando sem agradar nas nas campanhas vexatórias da Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa do Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp