Esporte

Dinei treina normalmente no Barradão e deve enfrentar o Cruzeiro

Publicado em 14/07/2014, às 13h24   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das dúvidas no time titular do Vitória nas últimas semanas, o atacante Dinei não preocupa mais para a volta do Leão ao Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (17), contra o Cruzeiro. Em treinamento realizado na manhã desta segunda-feira (14), o matador rubro-negro não mostrou desconforto na região do joelho, e com isso deve ser o comandante do setor ofensivo no Mineirão.

O foco do treinador Jorginho foi dar entrosamento ao time. O comandante rubro-negro iniciou os trabalhos com um coletivo, onde a formação foi a seguinte: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, José Welison e Richarlyson; Willie, Caio e Dinei. Depois, mais uma vez, o elenco passou por uma atividade para afiar a pontaria, com muitas finalizações.

Luiz Gustavo foi testado no lugar de Alemão na defesa, enquanto Josa participou de parte da atividade na posição antes ocupada por José Welison. Outros que também ganharam oportunidade foram o goleiro Wilson e o lateral Nino, que entraram nos lugares de Wilson e Ayrton.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp