Esporte

Rússia se inspira no Brasil para sediar Copa de 2018

Imagem Rússia se inspira no Brasil para sediar Copa de 2018
Para diretor-executivo do COL da Copa de 2018, Rússia terá oportunidade de mostrar sua diversidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/07/2014, às 12h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A quantidade de cidades-sede para a próxima Copa deverá ser a mesma da edição realizada no Brasil, 12. Na opinião do diretor-executivo do COL (Comitê Organizador Local) da Copa de 2018, Alexey Sorokin, a Rússia terá a oportunidade de mostrar sua diversidade, assim como o Brasil. “As pessoas acham que sediando a Copa do Mundo nós não apenas organizamos jogos de futebol, mas também divulgamos nossa diversidade. Essa diversidade é manifestada tendo onze cidades. Todas elas são diferentes, estão em partes diferentes do país, são etnicamente diferentes, algumas são religiosamente diferentes”, disse em entrevista ao portal Ig.
“Como o Tartaristão [estado que será representado pela cidade de Cazã], que tem população predominantemente muçulmana. Garantimos essa diversidade tendo 11 cidades, achamos que vai ser interessante para os fãs ver várias partes e várias culturas da Rússia”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp