Esporte

Bahia volta a reencontrar torcida em duelo contra São Paulo

Imagem Bahia volta a reencontrar torcida em duelo contra São Paulo
Tricolores se enfrentam, às 22h, na Arena Fonte Nova   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/07/2014, às 08h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Bahia e São Paulo travam o primeiro duelo da Arena Fonte Nova pós-Copa do Mundo. Às 22h desta quarta-feira (16), os tricolores retornam aos gramados em partida oficial valida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Para a torcida do Esquadrão, a partida marca o reencontro com o time que ficou dois meses sem atuar no estádio.

As equipes seguem em situações distintas. O Bahia na 16ª posição com 8 pontos conquistados, apenas um o separa da zona de rebaixamento. Os são-paulinos tem o dobro de pontos e estão em 4ª lugar, a uma vitória do líder Cruzeiro.

Para o confronto o Bahia não contará com o goleiro Marcelo Lomba, nem o lateral Roniery, ambos expulsos na partida diante do Sport, em Recife. Nessa retomada o técnico Marquinho Santos perdeu Talisca, um dos destaques da equipe que foi negociado com o futebol português, mas ganhou novos reforços e atletas que vieram do Departamento Médico.

Recuperados de lesão, Diego Macedo, Uelliton e Rhayner se juntam a Guilherme Santos e ao contratado Léo Gago. No gol, Douglas Pires substitui Lomba. Marco Aurélio ainda não foi regularizado e deverá ceder a posição para Branquinho.

O São Paulo, do técnico Muricy Ramalho, viajou para Salvador com uma dúvida. O atacante Ademilson apresentou quadro de amigdalite. Ele seguiu com a delegação e, se estiver recuperado, será o titular ao lado de Alan Kardec e Osvaldo. Caso seja vetado, Alexandre Pato, terá uma nova chance.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 16 de julho de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e Heronildo Sebastião Freitas da Silva

Bahia: Douglas Pires; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton e Léo Gago; Rhayner, Branquinho e Maxi Biancucchi.

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Ademilson (Pato), Alan Kardec e Osvaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp