Esporte

Após vencer Bahia, Rogério Ceni dispara contra CBF e Dilma Roussef

Publicado em 17/07/2014, às 18h35   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Depois de fazer mais um gol na carreira, o goleiro com mais gols na história do futebol resolveu opinar sobre a atual situação do futebol brasileiro. Com críticas duras, o arqueiro declarou que a CBF precisa visar menos o lucro, e disparou até contra a presidente do Brasil, Dilma Roussef.

"A CBF é extremamente rica e nada é feito. A CBF deveria pensar menos em si, em lucrar, e mais nos clubes, que estão em uma pindaíba desgraçada. Quem sabe agora, com campanha, a presidente não tenta se mexer um pouco. Em época de eleição, as pessoas acabam se mexendo", disse.

Sem papas na língua, Rogério analisou ainda a derrota marcante diante da Alemanha do Brasil na Copa do Mundo, e citou a continuidade dos mesmos grupos de dirigentes no comando do futebol, que, para ele, não entendem do esporte.

"Quem está no comando deveria entender um pouquinho mais de futebol. É preciso oxigenar todos os setores. Não adianta só mudar técnico, esse ou aquele jogador. A derrota foi reflexo do nível dos times da Alemanha e do Brasil. Eu até acho a Alemanha superior, mas a diferença não é desse tamanho. Agora, as mudanças no futebol precisam vir de cima para baixo, de quem está no poder. Aqui, tem isso de se perpetuar, essa mania do brasileiro levar vantagem em tudo", disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp