Esporte

Muricy Ramalho revela que Pato será titular contra o Vitória

Imagem  Muricy Ramalho revela que Pato será titular contra o Vitória
Na partida contra o Vitória, o São Paulo deve ir com tudo para cima do rubro-negro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/08/2014, às 06h45   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente do que aconteceu quando o São Paulo venceu o Bahia, na Fonte Nova, o atacante Alexandre Pato deve ser titular do time de Muricy Ramalho contra o Vitória, no próximo domingo (10), pela 14ª rodada do Brasileirão.

A informação foi dada pelo próprio treinador da equipe paulista, que utilizou Ademílson e Osvaldo aberto pelas pontas no triunfo sobre o Esquadrão, e deve colocar Pato no lugar de um dos dois contra o Leão.



“Acho que ele foi o cara que mais finalizou. Ele nunca tinha finalizado tanto jogando pelo São Paulo. Não dá para reclamar dele. O problema é não ter feito o gol. Atacante tem de fazer gol. Ainda temos uma semana de treinos, mas pelo que ele fez, deve iniciar o próximo jogo”, disse.

Na partida contra o Vitória, o São Paulo deve ir com tudo para cima do rubro-negro em busca de um triunfo, já que  decepcionou nos dois últimos jogos disputados no Morumbi, perdendo para a Chapecoense e empatando com o Criciúma.

A equipe de Muricy já soma três partidas sem vencer, resultados que afastaram o tricolor paulista dos líderes da competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp