Esporte

Uruguaio aprova estreia no Vitória e destaca necessidade de seguir vencendo

Publicado em 05/08/2014, às 13h58   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Com uma estreia considerada de média para boa no Vitória, o meia Luis Aguiar demonstrou que não vai relaxar enquanto a equipe estiver próximo da zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva concedida no Barradão, o atleta também avaliou como positiva a sua estreia pelo rubro-negro, mas admitiu as falhas que teve contra o Grêmio.

"Foi um jogo difícil, mas me senti bem no time. Consegui fazer aquilo que o treinador me pediu e tive algumas falhas, como ele falou também. É sempre melhor ganhar o jogo para poder trabalhar tranquilo nas falhas que o time tem. Sempre tem coisas a melhorar. Foi o meu primeiro jogo com os meus companheiros, treinar e jogar não são a mesma coisa. É importante treinar muito e se preparar para o que vem", avisou.

A exemplo da auto avaliação que fez sobre a estreia, o uruguaio também destacou a força coletiva da equipe. Perguntado se poderia evoluir nas próximas partidas, ele adotou o tom da cautela, e explicou que com o tempo vai ter mais afinidade com os companheiros, mas destacou que o time vai entrar para encarar o São Paulo, na próxima rodada do Brasileirão.

"Não gosto de falar se vou estar bem ou mal. Eu tenho que trabalhar a cada dia. Vou me preparar para jogar da melhor forma, mas não vou falar agora do jogo contra o São Paulo, porque não sei. Não gosto de falar e prometer nada. Acho que jogador tem que jogar para mostrar o que quer falar fora de campo. A gente vai chegar bem ao jogo, mas aquilo que aconteceu já é passado. A nossa necessidade ainda continua. É preciso ter humildade e trabalhar bem esse jogo", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp