Esporte

Zagueiro do Bahia festeja triunfo e promete puxão de orelha em lateral

Publicado em 07/08/2014, às 16h26   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de dez jogos seguidos sem triunfar na temporada, o Bahia venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite de quarta-feira (6) e encerrou o jejum de partidas sem ganhar. Após a partida, o zagueiro Demerson mostrou-se aliviado com o resultado do jogo.

“O mais importante foi a equipe mostrar o espírito de luta. Sabíamos que ia ser complicado, pois a equipe do Corinthians leva poucos gols, mas nosso intuito era de voltar a vencer. Isso é importante para acabar com a sequência de derrotas e empates e dar confiança e recuperar o caminho de triunfos”, disse o defensor.

Em relação ao entrosamento com Lucas Fonseca, que será titular na partida contra o Goiás neste sábado (9), pelo Brasileirão, Demerson não vê problemas. “Fizemos alguns jogos no ano passado. O mais importante é ter o diálogo dentro de campo. Hoje não levamos gol e isso é positivo”, resumiu.

O jogador também falou do técnico interino, Charles Fabian. “É um cara humilde simples e já conhece a história do Bahia. Estamos fazendo o máximo para ajudar ele em muita coisa”.

Demerson ainda se manifestou sobre a situação envolvendo o lateral-direito Diego Macedo, que nesta semana foi acusado de esbravejar após um treino no Fazendão. “Ele não chegou a falar nada comigo. Mas todo jogador tem que respeitar os companheiros que estão ali não para atrapalhar e sim para ajudar o companheiro. Acho que ele errou e tem que respeitar os companheiros e o comando. Sei que ele está arrependido e o grupo vai dar um puxão de orelha nele”, comentou o zagueiro.

O Bahia volta à campo neste sábado (9), às 18h30, contra o Goiás, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp