Esporte

Torcedor morre ao comemorar gol

Imagem Torcedor morre ao comemorar gol
Antônio caiu de cabeça no fosso que separa a arquibancada do campo do estádio do Arruda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/03/2011, às 13h45   Redação Bocão News



A partida entre Santa Cruz e Náutico, realizada ontem (20), pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano, não chamou atenção apenas pelos seis gols marcados no empate de 3 a 3 neste que é chamado, no Recife, de "Clássico das Emoções".
Logo no início do jogo, o torcedor Antônio Bezerra Costa Júnior, 32, caiu de cabeça no fosso que separa a arquibancada do campo do estádio do Arruda enquanto vibrava com o primeiro gol do Náutico na partida.
Antônio foi levado ao Hospital da Restauração, passou por uma cirurgia, mas não resistiu ao traumatismo craniano que sofreu.

Em entrevista ao site do "Jornal do Commercio", de Pernambuco, o cunhado de Antônio, Lécio Bezerra, casado com a irmã da vítima, falou sobre o assunto. "Ele era muito apaixonado pelo Náutico. Saiu de casa para se divertir, ver um jogo de futebol. No auge de um gol, perde a vida. É difícil, a família aqui está arrasada".
E reclamou: "Não existe o cuidado com o pessoal que torce, o torcedor. Como é que a pessoa cai num buraco daquele? É incrível, ele caiu daquele buraco e morreu. Só peço segurança, para não acontecer o que aconteceu".

A imprensa local especula que o torcedor teria subido na mureta antes de cair.

Nesta segunda-feira, (21), a diretoria do Náutico utilizou o site oficial da equipe para prestar uma nota de falecimento e se solidarizar com a família.
"O Clube Náutico Capibaribe está de luto pelo falecimento do torcedor Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, que trabalhava como motoboy. Em meio à comemoração do primeiro gol, Antônio caiu no fosso de três metros de profundidade que separa a arquibancada do campo do Arruda. O Náutico se solidariza com a família enlutada".

Foto: Reprodução / TV Globo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp