Esporte

Com portões fechados, Bahia busca sair do Z-4 contra o Atlético-PR

Publicado em 24/08/2014, às 11h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A exemplo do rival Vitória, que é o último colocado do Brasileirão, o Bahia entra em campo neste domingo (24), com obrigação de vencer, caso queira ter chances de deixar a zona do rebaixamento. O tricolor, que é o vice-lanterna, encara o Atlético-PR, às 18h30, fora de casa, mas pode se aproveitar de uma punição sofrida pelo adversário para vencer longe de Salvador.
O Furacão não vai ter o apoio da torcida na Arena da Baixada, que terá os portões fechados para o jogo contra o Esquadrão. O tricolor conta com o fato de ainda não ter perdido sob o comando de Gílson Kleina, mas o treinador perdeu peças importantes para o jogo.
Principal peça de ataque do Bahia, Rhayner acabou sendo vetado do jogo, depois de começar a reclamar de dores durante os treinamentos visando a partida. Também no setor ofensivo, Marcos Aurélio está fora depois de reclamar de dores no joelho.
Os dois serão substituídos pelos irmão Biancucchi, o que deve resultar em uma equipe mais técnica no meio campo, já que Emanuel atua mais afastado do gol do que marcos Aurélio. No ataque, Maxi tem mais uma oportunidade de provar seu valor com a camisa do Esquadrão.
Na lateral direita, Diego Macedo pode reaparecer, depois de ser afastado por um tempo, após chamar o clube onde trabalha de ‘merda’. Ele entra no lugar do jovem Railan, que atuou bem contra o Corinthians na Copa do Brasil, mas depois caiu de produção.  
Fahel, autor do gol que deu os três pontos ao tricolor obre o Goiás, volta ao time no lugar de Uelliton, que retorna ao banco de reservas.
FICHA TÉCNICA:
Série A - 17ª rodada
Atlético-PR x Bahia
Local: Arena da Baixada, às 18h30
Data: 24/08/2014
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (PE)
Atlético-PR:  Weverton; Sueliton, Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo. Técnico: Doriva.
Bahia: Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Maxi e Kieza. Técnico: Gilson Kleina. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp