Esporte

Dupla BaVi tem penhora de bens e sequestro de valores suspensos pelo TRT-BA

Publicado em 09/09/2014, às 06h28   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Nos próximos dois anos estarão suspensas as penhoras online e sequestro de valores expedidos contra o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória. A definição foi emitida pelo órgão especial do Tribunal Regional do Trabalho do Estado da Bahia (TRT-BA).

A decisão do TRT-BA levou em consideração que os reclamantes, em decisão unânime, concordaram com o acordo global, em audiência realizada perante o Juízo de Conciliação de 2ª Instância do TRT-BA (JC2). De acordo com o Tribunal, as entidades se comprometeram a aportar fundos para cumprimento dos acordos.

Foi destacada ainda que as negociações asseguram o desfecho judicial das demandas com garantia aos direitos dos credores. Além disso, a restauração da saúde financeira das entidades e a continuidade da prestação dos serviços realizados por elas também foram levadas em conta.

Durante os períodos de suspensão, o órgão determinou que caberá unicamente ao JC2 determinar o bloqueio de valores e a realização de quaisquer medidas executórias que se tornem necessárias, em caso de atraso no pagamento dos acordos, e outras providências complementares.



Publicada no dia 8 de setembro de 2014, às 17h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp