Esporte

"Não estamos jogando com a grandeza do Bahia", destaca Kleina

Imagem "Não estamos jogando com a grandeza do Bahia", destaca Kleina
Técnico tricolor quer mudança de postura da equipe  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2014, às 18h45   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



A postura do Bahia em campo nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro não tem agradado à torcida e nem mesmo ao treinador Gilson Kleina. Na última colocação da competição após os resultados da noite de quarta-feira, o comandante tricolor cobra uma mudança de atitude dos jogadores.

"Tenho que falar a verdade para o torcedor. Não estamos jogando com a grandeza do Bahia. Estamos jogando para ter uma equipe mais consistente", revela o técnico.

Kleina quer que a equipe tenha o mesmo comportamento que vem apresentando nas partidas da Sul-Americana, onde se defende bem e busca o gol adversário. O treinador ainda destacou a importância de mudar a postura em campo e comentou sobre o empate com o Coritiba pelo Brasileirão no último final de semana.

"O que a gente tem que fazer é um jogo de cada vez. Vamos resgatar a alegria de jogar, a autoestima, para que as vitórias possam vir. Se a gente tivesse feito o resultado contra o Coritiba, estaríamos falando de uma outra situação. No jogo contra o Coritiba, o Bahia entrou “em campo” aos 35 do segundo tempo. Jogamos 13 ou 15 minutos. Antes nós sofremos muito", encerrou o comandante em entrevista coletiva no Fazendão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp