Esporte

Expulsos, zagueiro e volante desfalcam o Bahia contra o Figueirense

Publicado em 12/09/2014, às 16h38   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Bahia segue tendo desfalques por conta de atletas suspensos. Na derrota contra o Cruzeiro, o Esquadrão entrou em campo sem quatro titulares por conta de indisciplina, e no jogo contra o líder, dois titulares foram expulsos e estão fora do próximo compromisso da equipe de Gílson Kleina.

O zagueiro Titi e o volante Fahel ficaram revoltados com a marcação do pênalti que originou o primeiro gol da Raposa, e acabaram sendo expulsos pelo árbitro Marcos Pereira. O defensor reclamou no momento da penalidade, levou amarelo, e aplaudiu a punição com ironia, o que resultou no cartão vermelho.

Já o experiente volante teve atitude de juvenil e bradou com o árbitro após o jogo. O Marcos Pereira, que estreava na Série A, não gostou e mostrou o cartão vermelho.

As atitudes de Titi e Fahel os deixam de fora do confronto contra o Figueirense, que é válido pela 21ª rodada do Brasileirão e será realizada no domingo (14), em Feira de Santana, às 16h.

Na defesa, o escolhido para a vaga de Titi deve ser Lucas Fonseca, enquanto Uelliton pode ter mais uma chance no time titular com a saída de Fahel. O jovem Feijão, que foi devolvido pelo Flamengo, também é opção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp