Esporte

Felipão sai do sério e ameaça repórter da Folha

Imagem Felipão sai do sério e ameaça repórter da Folha
Motivo teria sido uma matéria que fazia referências ao salário do treinador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/03/2011, às 17h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, aproveitou a entrevista coletiva após o triunfo por 3 a 0 sobre o Linense, ontem (23) para criticar e ameaçar o jornalista Rodrigo Bueno, da "Folha de S. Paulo".

O treinador ficou irritado com a matéria, que além de divulgar seu salário (R$ 700) comparou com toda a folha de pagamento mensal do Linense, que não chega a metade. Aí Felipão saiu do sério e disparou:

"Eu já disse uma vez para todo mundo: se um dia acontecer alguma coisa, vou buscar quem escreveu essas coisas no inferno. Que fique bem claro de novo. Falem de mim por ser bom treinador ou não, mas deixem o que eu ganho ou não de lado. Eu aviso que vou buscar quem escreveu lá do inferno. É uma ameaça? É, ok? Vou tomar minhas providências. Esse daí tem que descer dos tamancos holandeses que ele usa", esbracejou.

O técnico teme que, com a revelação de quanto ganha, posse ser vítima de alguma violência em São Paulo.

De acordo com o portal Vírgula, Felipão se reuniu com um grupo de jornalista, no ano passado, e pediu que eles não revelassem seu salário, justamente pelo medo de represálias e violência.

Foto: Reprodução


Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp