Esporte

Talisca diz que chegou preparado ao Benfica e pede calma sobre seleção principal

Imagem Talisca diz que chegou preparado ao Benfica e pede calma sobre seleção principal
O meia falou ainda dos elogios que recebeu de José Mourinho   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2014, às 11h42   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das grandes esperanças do Brasil para conquistar a tão sonhada medalha de ouro nas Olímpiadas de 2016, Anderson Talisca está encarando o sucesso na Europa com naturalidade. Em entrevista ao GE, o atleta falou sobre a chegada no Benfica, onde já é peça importante poucos meses depois de chegar, e afirmou que está focado para não pular etapas na carreira.
“Já imaginava(ter um bom início), porque vinha fazendo as coisas certas, me preparando, aprendendo coisas todos os dias. Lá (Benfica) é uma escola, temos que ter humildade para aprender”, disse o garoto revelado na base do Bahia.
Perguntado sobre a possibilidade de defender a seleção principal, Talisca avisou que ainda não pensa na possibilidade, mas se mostrou animado com a possível presença nas olimpíadas. “Tudo tem o seu momento. Acho que estou preparado para a seleção olímpica. Se um dia vou chegar na Seleção principal, só trabalhando para saber. Até lá, estou focado aqui para sempre dar o meu melhor”, explicou.
O meia falou ainda dos elogios que recebeu de José Mourinho, um dos melhores treinadores do mundo. O jovem ficou agradecido, mas voltou a destacar que quer conquistar o espaço no futebol europeu de forma natural.
“É importante. É gratificante estar nesta ascensão, mas mantenho a cabeça no lugar, tranquilo. Fazendo o meu trabalho, a gente vai conquistando o objetivo passo a passo”, analisou Talisca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp