Esporte

David Luiz vira dúvida para amistoso do Brasil nesta terça

Publicado em 13/10/2014, às 09h36   Tarso Duarte // Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de vencer a Argentina no sábado (11), o Brasil tem um problema no time titular para a o segundo e último amistoso que o time de Dunga realiza na excursão ao continente asiático. A equipe pode ficar sem o zagueiro David Luiz para o confronto contra o Japão, agendado para ter início às 7h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (14), isto porque o defensor reclamou de dores na coxa após o triunfo sobre os hermanos. 
"O David se queixou de uma dor na coxa direita, ficou em tratamento com o fisioterapeuta. O mais importante é ver como ele estará se sentindo entre hoje e amanhã. Se o jogo fosse agora, ele não teria condições, mas temos tempo. O motivo de fazer o exame é a dor não ter passado. Precisamos saber se houve lesão ou é só uma fadiga muscular, e também enviar um diagnóstico para seu clube", explicou o édico da seleção, Rodrigo Lasmar.
Caso não dê para David Luiz, o escolhido para formar dupla de zaga com Miranda deve ser Gil, do Corinthians, que chegou a entrar no lugar do zagueiro revelado no Vitória na partida contra a Argentina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp