Esporte

Feliz por retorno, Lincoln diz que rendimento irá melhorar a cada jogo

Imagem Feliz por retorno, Lincoln diz que rendimento irá melhorar a cada jogo
Meia não viajou para o Peru, mas está à disposição para duelo de sábado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2014, às 19h40   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de cinco meses sem atuar por conta de uma lesão no joelho, o meia Lincoln retornou aos gramados na derrota do Bahia para a Chapecoense, em partida realizada no último domingo (12), na Arena Fonte Nova. Feliz por voltar a jogar, o meia lamentou bastante o resultado negativo na capital baiana para um concorrente direto na fuga do Z4 do Campeonato Brasileiro.

"É uma felicidade voltar depois de uma lesão grave, mas não foi completa porque não conseguimos vencer dentro de casa e temos que conseguir sempre os três pontos como mandante", disse o atleta tricolor.

Lincoln destacou que sua entrada na partida já estava combinada com Gilson Kleina e que seu rendimento deve melhorar a cada jogo disputado. "A gente havia combinado que ele me usaria faltando 15 a 20 minutos, mas ele me chamou faltando 35. Eu fiquei feliz pelo pouco que fiz, mas deu para sinalizar como positiva algumas jogadas e com isso vamos pegando ritmo", completou.

O meia também relatou que já sabia que não seria relacionado para o confronto contra o César Vallejo, no Peru, pela Copa Sul-Americana. "No meu caso já estava definido que ficaria à disposição para o jogo contra a Chapecoense, mas não viajaria para realizar um trabalho de fortalecimento muscular e treinamentos. Eu e os outros jogadores vamos ficar aqui treinando para ficar à disposição para o técnico Kleina", encerrou o jogador.

O Bahia joga nesta quarta-feira (15), às 22h, contra o César Vallejo pela competição internacional. No sábado (18), o Tricolor volta a atuar e enfrenta o São Paulo, às 18h30, no Morumbi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp