Esporte

Dinei se coloca à disposição e diz que não tem nada ganho na Sul-Americana

Imagem Dinei se coloca à disposição e diz que não tem nada ganho na Sul-Americana
Centroavante quer atuar contra o Nacional da Colômbia nesta quinta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2014, às 19h32   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Autor do gol do triunfo sobre o Sport no último domingo pelo Brasileirão, o atacante Dinei já se colocou à disposição do técnico Ney Franco para a partida desta quinta-feira (16), às 19h15, no Barradão, pela Sul-Americana. O centroavante está confiante na classificação rubro negra para as quartas de finais da competição internacional.

"Claro que sim, todo jogador quer jogar, mas ele [Ney Franco] não comentou nada, porque estava focado no Sport, que era um jogo importante. Temos dois dias para treinar, e ele vai optar pela melhor formação. Quem for jogar vai dar o máximo. Vocês viram o jogo de ida, temos totais condições de passar, quem entrar tem tudo para conseguir essa classificação", disse o camisa 9 do Leão.

Apesar do empate em 2 a 2 na Colômbia e, com isso, o Vitória jogar por um 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar de fase, Dinei fez questão de ressaltar que não tem nada garantido. "Sabemos que é uma equipe forte (o Nacional de Medelim-COL). Não está nada ganho, é preciso o mesmo empenho que tivemos lá [partida de ida na Colômbia] para conquistar a classificação", encerrou o goleador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp