Esporte

Em alta, Benfica quer blindar Talisca e colocar multa rescisória milionária

Publicado em 18/10/2014, às 08h04   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O início de Anderson Talisca no Benfica tem empolgado aos torcedores e à imprensa europeia. Por conta disso, o clube português já estuda uma forma de blindar o ex-jogador do Bahia que já está sendo assediado por grandes equipes da Europa.

De acordo com o jornal português "O Jogo", o Encarnado já quer renovar o seu contrato, e consequentemente subir sua multa rescisória. Ainda segundo o periódico, a ideia do presidente Luís Filipe Vieira, é dar um aumento significativo para o meia e assim chegar a pelo menos 60 milhões de euros (cerca de R$ 186 milhões) no valor para tirar Talisca do atual campeão português.

O Arsenal, por exemplo, já chegou a acenar com uma proposta por Talisca já para janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno. Porém, os Gunners queriam acertar com o baiano por 21 milhões de euros (R$ 65 milhões). Vale ressaltar que o Chelsea também já teve muito o seu nome ligado ao jogador.

Vale ressaltar que se Talisca se transferir para o futebol inglês, o Bahia, como clube formador do jogador, deverá receber uma boa quantia pela transação.

Nota originalmente publicada às 15h05 do dia 18/10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp