Esporte

Diante do lanterna, Vitória tenta quebrar sequência negativa em casa

Publicado em 25/10/2014, às 09h32   Tarso Duarte // Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de decepcionar contra o Atlético Nacional, pela Sulamericana, e diante do líder Cruzeiro, o Vitória espera ter o apoio da torcida no Barradão mais uma vez, neste sábado (25), quando enfrenta o lanterna Criciúma, às 17h30 (horário de Salvador), em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão.
Para o duelo dos desesperados, Ney Franco não vai poder contar com o meia Marcinho, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa. Além dele, o volante Luiz Gustavo também fica de fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Reserva na última rodada, Edno assume o lugar no setor ofensivo, enquanto Adriano tem chances de retornar para reforçar a marcação no meio campo. Outro que tem chances de começar jogando é o jovem José Welison, que tem menos característica de marcação, mas conta com a confiança de Ney Franco, apesar da temporada irregular a serviço do Leão.
A surpresa no time, que conta com a volta de Nino Paraíba, pode estar também no gol, onde o paraguaio Gatito Fernández deve voltar a aparecer. O gringo foi reserva de Wilson no jogo contra o Corinthians, mas as boas atuações no período em que foi titular parecem ter colocado dúvidas na cabeça do treinador quanto a escolha do camisa 1.
Criciúma – A grande aposta dos catarinenses para o jogo está no ataque formado pelo rápido Lucca e por um velho conhecido dos baianos. Dispensado do rubro-negro, Souza virou titular no sul, e vai querer mostrar que tinha condições de continuar no Barradão. Por outro lado, o adversário do Leão não terá a presença de seu principal jogador, o veterano Paulo Baier, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  
FICHA TÉCNICA
Vitória X Criciúma
Campeonato Brasileiro Série A – 31ª rodada
Local: Barradão, às 17h30 (de Salvador)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), assistido por Rafael da Silva Alves (RS) e José Javel Silveira (RS)
Vitória: Gatito Fernández; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; Cáceres, José Welison (Adriano), Richarlyson e Edno; Vinícius e Dinei. Técnico: Ney Franco
Criciúma: Galatto; Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Cortez; Rodrigo Souza, Serginho, João Vitor e Cleber Santana; Lucca e Souza. Técnico:  Gilmar Dal Pozo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp