Esporte

Para evitar pressão e unir o grupo, Bahia vai treinar em Praia do Forte

Publicado em 27/10/2014, às 12h30   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



A situação é crítica e faltando apenas sete rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro qualquer ajuda é bem vinda no Bahia. Por isso, após a derrota para o Internacional no último final de semana e a penúltima colocação na competição, o elenco tricolor fez um pedido especial aos dirigentes.

Para evitar a pressão da torcida e da imprensa, os jogadores do Bahia pediram para treinar longe de Salvador. Solicitação aceita pela diretoria e, sendo assim, os atletas irão realizar suas atividades, nesta semana, em Praia do Forte, no Centro de Treinamentos que foi construído no local para a seleção da Croácia utilizar durante a Copa do Mundo.

A intenção dos jogadores é concentrar, focar e unir ainda mais o grupo em torno do objetivo maior, que é salvar o clube do rebaixamento no Brasileirão. O Tricolor precisa de um triunfo sobre o Palmeiras, que também briga para não cair para a Série B, no próximo domingo (2), às 19h, na Arena Fonte Nova.

O clube ainda procura um hotel ou pousada para hospedar os atletas na região de Praia do Forte, visto que, o CT onde irão treinar não tem alojamento.

Os trabalhos no Litoral Norte começam na quarta-feira (29), já que o elenco do Bahia está de folga nesta segunda-feira (27) e ainda treina no Fazendão na manhã de terça-feira (28). O grupo só retorna à capital baiana na próxima sexta-feira (31).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp