Esporte

Atacante pode ficar de fora do jogo do Vitória contra o Grêmio

Publicado em 27/10/2014, às 22h40   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Com dores na coxa, o atacante Dinei é dúvida para o duelo do Vitória contra o Grêmio no próximo sábado (1), às 18h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Na reapresentação do elenco rubro negro, nesta segunda-feira (27), após o triunfo sobre o Criciúma, o centroavante do Leão se queixou de um incômodo na região adutora da perna.

De acordo com o médico do Vitória, Wilson Vasconcelos, a situação de Dinei preocupa. "Dinei saiu com dores na região adutora. Edno e Kadu também sentiram dores na coxa. São desconfortos por conta da sequência de jogos. Eles foram reavaliados na reapresentação de hoje e de todos esses, o que mais inspira cuidados é Dinei. A gente vai encaminhá-lo para fazer um exame de imagem. Dinei preocupa, mas vamos aguardar. No decorrer da semana iremos saber se vamos contar com ele ou não para o jogo do fim de semana”, destacou o profissional do Leão.

Se não puder contar com Dinei, Ney Franco tem duas opções. Uma alternativa é manter Edno e Vinícius no comando de ataque. A outra possibilidade é de o treinador optar pela entrada de Beltrán na vaga do goleador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp