Esporte

Com dores no joelho, Titi ainda não está confirmado no duelo com o Palmeiras

Zagueiro do Bahia pode desfalcar a equipe em decisão com time paulista

Publicado em 31/10/2014, às 19h31        Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

O zagueiro Titi segue como dúvida para a partida decisiva do Bahia contra o Palmeiras neste domingo (2), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Demerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Internacional, o experiente defensor deveria assumir a função ao lado de Lucas Fonseca, no entanto, sua presença ainda não está confirmada.

Com dores no joelho, Titi passou parte da semana realizando tratamento médico no Fazendão. Apenas na quinta-feira (29), ao evoluir da lesão, o zagueiro seguiu para Praia do Forte para trabalhar com o restante do grupo.

Porém, já no Litoral Norte, o defensor não participou dos treinos coletivos e, por isso, não está confirmado no time que irá encarar o alviverde paulista. A definição de seu aproveitamento ou não deve acontecer na manhã deste sábado (1) quando o Bahia encerra os preparativos para encarar o Palmeiras no Fazendão.

Caso Titi não possa atuar, Gilson Kleina deve optar pela utilização de Adaiton ao lado de Lucas Fonseca. O jovem Rodrigo, da divisão de base do Bahia, pode compor o banco de reservas na partida contra a equipe de Dorival Junior.

Classificação Indicativa: Livre