Esporte

Atleta recebe paulada na cabeça em jogo pelo Baiano Juvenil em Conquista

Bocão News
Jogadores do Serrano partiram pra cima dos atletas do Salvador F.C. após sofrerem goleada  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 02/11/2014, às 08h29   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um partida de futebol terminou parecendo uma luta de MMMA. O jogo entre Serrano e Salvador F.C. válido pelo Campeonato Baiano Juvenil (sub-18), realizado na tarde deste sábado (1º), foi encerrado após os jogadores do time da casa (Serrano) agredir os atletas visitantes. 
De acordo com o presidente do Salvador F.C., Newton Pinho, em entrevista ao Bocão News, a confusão começou após seu time marcar o sexto gol. "Quando meu time tinha acabado de fazer o sexto gol, meu atleta Lucas vinha voltando para sua parte do campo, quando o jogador deles, Cícero, deu um soco em meu atleta do nada", detalhou.
Após agressão, Pinho informou que cobrou ao árbitro da partida a expulsão do jogador. O que foi suficiente para virar alvo das agressões. "O técnico deles partiu pra cima de mim, mas não conseguiu me agredir. Depois o irmão do técnico também tentou e em seguida os jogadores deles", disse.
No meio da confusão, Pinho disse que seus atletas tentavam lhe retirar do alcance dos adversários, quando seu jogador, Vanderson, de 18 anos, foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira, pelo mesmo Cícero que começou toda briga. Com a pancada, Vanderson ficou ferido e levou vários pontos na cabeça. 
Ainda de acordo com o presidente do Salvador, desde o jogo anterior realizado na capital baiana no último sábado (25), que os jogadores do Serrano já ameaçavam os seus atletas por terem perdido por 5 a 2. "Isso não é um atleta", desbafou Pinho sobre o agressor. 


Publicada no dia 1° de novembro de 2014, às 18h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp