Esporte

Ney Franco elogia atuação de Juan como meia e destaca estreia de garoto

Publicado em 02/11/2014, às 16h20   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Com as ausências de Escudero e Marcinho, o técnico Ney Franco optou por improvisar no meio de campo do Vitória na derrota para o Grêmio na noite do último sábado (1). O comandante rubro negro escalou Juan como meia e colocou Richarlyson na lateral-esquerda. Apesar do resultado negativo, o treinador gostou da atuação do experiente jogador na função.

"Juan fez uma função que ele tem toda capacidade de fazer. Ele é um jogador que tem um talento enorme. Ninguém esquece como jogar futebol. Jogando nessa posição, ele pode jogar ainda por muito tempo", elogiou Ney.

O treinador do Leão aproveitou ainda para elogiar o meia Nickson, de apenas 17 anos, que estreou nos minutos finais da partida com a camisa do Vitória. "Logicamente que é um jogador que tem que ser preparado ainda. Ele é um jogador de apenas 17 anos, mas é um talento. Um jogador que você tem que criar situação para que ele possa se adaptar ao profissional. Pelo momento do jogo, difícil, ele entrou com personalidade. Embora não tenha criado nada, foi um bom batismo para ele. É um jovem talento que o Vitória tem em sua categoria de base. Só nos cabe agora polir, ajustar dentro da nossa forma de jogar. Um jogador que precisa ser trabalhado, muito ainda também no plano físico, mas tem muita qualidade técnica", completou o comandante rubro negro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp