Esporte

“A gente sabe que o torcedor está conosco”, diz Gabriel Xavier sobre ingressos esgotados para Bahia x Vasco

Foto: Felipe Santana / ECB
Ingressos para Bahia x Vasco foram esgotados 11 dias antes da partida  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Santana / ECB

Publicado em 18/08/2022, às 15h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Gabriel Xavier, do Bahia, afirmou que o elenco tricolor sabe que o torcedor está fazendo sua parte para ajudar o clube a conquistar os resultados na Série B. O jogador afirmou, durante entrevista coletiva, que o fato dos ingressos para a partida entre Bahia e Vasco já terem esgotado aprovado o apoio do torcedor do Esquadrão.

“A gente sabe que o torcedor está conosco, que eles estão aqui para nos ajudar e a gente vai junto até o dia 5 de novembro para conseguir nosso objetivo, que é o acesso”, afirmou. Sobre a última partida do Esquadrão no Brasileirão, o empate em 1x1 com o Londrina, Xavier afirmou que foi uma partida difícil, mas que ficou contente com seu desempenho individual no jogo.

“Sabíamos que seria um confronto muito difícil, por ser um confronto direto, eles com a quinta colocação, e também pela questão do clima, um clima que a gente não está muito acostumado, o campo em si não tinha muitas condições de jogo, a gente sabia que seria uma partida muito difícil, mas o professor nos orientou, a gente procurou jogar um jogo que era necessário, que é um jogo de mais segurança, e graças a Deus eu pude fazer uma boa partida ali com o Ignácio, infelizmente tomamos o gol ali no último segundo, mas estamos focados em busca do nosso objetivo”, disse.

O último jogo foi a primeira vez que o jogador atuou com a camisa do Bahia num esquema com dois zagueiros, uma vez que a dupla de zaga considerada titular é Luiz Otávio e Ignácio, porém, quando o treinador Enderson Moreira opta por uma escalação, Gabriel Xavier é o terceiro zagueiro titular. Sobre a mudança do esquema, o atleta afirmou estar acostumado.

“Na base ainda, antes deu chegar aqui no Bahia, já tinha jogado algumas vezes pelo lado esquerdo, muda a questão dos dois zagueiros, mas a gente está preparado e o que for o melhor para o Bahia a gente está pronto para fazer”, finalizou.

Bahia e Vasco se enfrentam no sábado (28), na Arena Fonte Nova, às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp